Em matéria de aprendizado, o Big Brother não é exatamente uma referência. Mas em alguns assuntos é melhor não competir com os ‘brothers’ e as ‘sisters’. Entre eles estão, sem dúvidas, os ensaios sensuais. E, sobre este tema, que agrada tanto aos confinados quanto ao público que espera para ver um pouco mais dos participantes do programa, Fani deu uma verdadeira aula na manhã desta quarta-feira, em um ‘papo aberto’ com Marcello.
A boa notícia do dia foi a volta do sol, que levou os participantes para a piscina e evitou o espetáculo monótono de conversas no sofá. Fani, sem a parte de cima do biquíni e de bruços, falou para o novo amigo sobre como está permanentemente em negociação para posar nua. “Sempre estou negociando um ensaio, porque tenho uma vendagem boa”, explicou.
Fani sabe que vender bem é importante. Mas alegou motivos nobres para tanta exposição. “É tão bom quando você pode ajudar”, disse, sobre o fato de ter dado uma vida melhor para a mãe, com o que faturou em seus ensaios sensuais, sozinha ou acompanhada da também confinada Natália, em PLAYBOY. A família de Fani, aliás, é determinante para o bom desempenho nos ensaios. Segundo explicou, à beira da piscina, o pai foi decisivo para fechar “um bom contrato” em um dos ensaios. E, como ensinou, ao ser eliminada em sua primeira passagem pela casa do BBB encontrou, do lado de fora, a família já com a proposta na mão. "Eles procuraram minha mãe e quando saí começamos a negociar", contou.
Já os namorados... Melhor nem falar. Fani lembrou de um período em que começou a recusar propostas, por causa de um rapaz que não gostava de ver sua amada sem roupa diante de fotógrafos e, mais tarde, em bancas de revistas por todo o Brasil. O romance acabou. “Ele não tinha estabilidade, não tinha dinheiro também...”
Fani contou que, quando suspendeu esse tipo de trabalho, começou a negar boas propostas. “Estava negando catálogo de lingerie, coisa que a Gisele Bündchen faz”, comparou.
Pouco antes de entrar no BBB 13, Fani estava em negociação. Sem revelar o nome da publicação, ela contou que estava sendo tentada por uma proposta para “um especial”. Ela também lembrou de como foi bom posar com Natália. “Quando me perguntaram quem era minha amiga, eu disse: A Natália. Quando a Nat topou, eu falei: A Nat, a nat! Não acredito!” Ou seja, a felicidade das duas BBBs nas fotografias não é fingimento.
Fonte: Veja