![]() |
Dhomini fez a declaração na cozinha |
Uma declaração de Dhomini durante a tarde desta sexta-feira (18) causou polêmica fora da casa. O brother afirmou que teria arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o teria mordido três vezes.
Nas redes sociais, internautas manifestaram indignação à frase do campeão do "BBB3" e pedem para que ele seja acionado pela Justiça.
A frase foi proferida na cozinha a Natália, André e Yuri. "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele".
Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos".
Nenhum dos brothers que ouviram a história riram. Yuri comentou: "Cachorro ruim não morre, não". Logo em seguida, saiu da cozinha.
Não se sabe se a história é verdadeira, mas o participante a relatou em um tom sério. Dhomini já fez outras declarações polêmicas no programa, como quando disse que a sua primeira vez havia sido com uma égua.
Legislação
Maltratar animais é crime no Brasil. A regulamentação da questão se encontra na Lei Federal 9.605/98. O artigo 32 afirma que é crime "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa."
Fonte: Uol