Trabalhe em casa!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Emparedada, Anamara cai no choro abraçada com Yuri


Anamara desabafou com Yuri neste domingo
Foto: TV Globo / Divulgação

Anamara não aguentou a pressão de ser indicada para mais um paredão e caiu no choro abraçada com Yuri, na tarde deste sábado (26), no Big Brother Brasil 13. Ao lembrar da votação, ocorrida na sexta (25), ela desabafou com o brother: "três patadas na mesma semana. Eu quero ser forte, mas não estou conseguindo. Não foi nem uma semana, foi na mesma semana, sabe? Primeiro eu vou para o Paredão com uma pessoa que eu gosto tanto, depois essa". As informações são do site oficial do reality show.

O lutador, que entrou no programa no lugar de Kleber Bambam, tentou consolar a amiga. "Você vai ficar aqui até o final, tá? Dessa vez ninguém segura a gente. Vamos sair aqui juntos, combinado?", disse ele. "As pessoas que gostam de mim nem descansaram, já tão de novo, sofrendo, votando, as famílias, os fãs. Quanto mais eu fujo dos problemas, mais eles vêm atrás de mim", justificou Anamara.

Anamara e Marcello formaram o Paredão-pegadinha. A sister foi indicada pelo atual Líder da casa, Eliéser, enquanto o personal trainer foi o mais votado principalmente por sua postura ao usar o Poder do Não antes daProva do Líder, com cinco indicações no total. A outra única participante da Casa de Vidro no confinamento,Kamilla, quase acabou na disputa - ela teve quatro. Agora, o público votará em quem quer que retorne ao reality show no domingo (27) como Líder.
Google+