![]() |
Prova da Comida Empanados - Reprodução |
Como o diretor Boninho já tinha indicado em seu Twitter, a prova da comida desse domingo ressuscitou a xepa no Big Brother Brasil - promovendo mais uma divisão na casa, desta vez algo como lado rico e lado pobre. Sem imaginarem a importância da divisão dos grupos, os participantes seguiram ideia de Marcello e se separaram de acordo com a fila formada na hora da prova Empanados.
Com a separação, Andressa e Nasser, que finalmente se beijaram na frente das câmeras durante a Festa Saloon, não podem mais dormir juntos. No grupo amarelo ficaram Yuri, Aslan, Elieser, Nasser, Natália e Fani, enquanto para o laranja foram André, Ivan, Kamilla, Marcello, Andressa, Marien e Fernanda.
Na prova, os participantes tinham que abrir uma panelinha para ver o que estava escrito, passar por uma panela grande de óleo e mergulhar em um pote de farinha para procurar o objeto pedido no início. Quem vencesse ganharia 1.000 estalecas e escolheria o quarto que ficaria na casa. Já no grupo perdedor, cada confinado ganharia apenas 300 estalecas para fazer as compras da semana, e ficariam na xepa – que foi instalada na biblioteca.
De virada - Yuri e André começaram a prova. Apesar de André demorar a achar o frango, Marien – a segunda do time – foi rápida e fez com que os laranjas saíssem na frente. Enquanto o time amarelo ainda estava no primeiro objeto com Yuri, os adversários já iam para o quarto ingrediente com Ivan. Mas o professor era responsável por buscar o garfo, carrasco da prova, e demorou tanto que o grupo amarelo conseguiu se recuperar. Yuri, Aslan, Elieser, Nasser, Natália e Fani escolheram o Quarto Brechó.
Enquanto isso, Maroca, a nova líder, acompanhava tudo do quarto especial fora da casa. Ela falava sozinha com os participantes, comentava a postura de cada um e recebia tratamento VIP, com refeições na cama e visão de todos os cômodos da casa.
Fonte: Veja