Trabalhe em casa!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dhomini eliminado do BBB 13: Veja os sete pecados do brother


Em uma batalha disputadíssima, o goiano Dhomini foi eliminado nesta terça (22) do Big Brother Brasil 13. Com 54% dos votos, perdeu para a baiana Anamara, a Maroca. Ao deixar a casa do Projac, admitiu ao apresentador Pedro Bial que está “velho demais para a brincadeira”. “Com 40 anos, não tenho tempo pra perder”, disse.


Em enquetes na web, o vencedor da terceira edição do BBB chegou a entrar na lista de favoritos ao prêmio de 1,5 milhão da edição de 2013 do reality show. Mas, desde sexta (19), criou uma polêmica barulhenta que dividiu o público do reality.




Como explicar a derrota do místico Dhomini para a candidata que venceu o nosso ranking de ex-BBBs mais irritantes? A seguir, veja os sete pecados que levaram o brother ao paredão – e ao fim do seu jogo.

1º pecado: Língua solta
Não é exagero: Dhomini saiu cedo BBB 13 por ter falado demais. E não apenas uma, mas várias vezes. No “causo” mais grotesco, ele contou que agrediu a machadadas um cachorro. Depois, desmentiu tudo. Mas era tarde. Nas redes sociais, foi criada até campanha para tirar o ‘inimigo dos animais’ do reality.
2º pecado: Pose de sabichão
Para seus fãs, Dhomini é um “caipirão” sincero e de bom coração. Ok, talvez seja mesmo. Mas, no BBB 13, o candidato entrou com pose de vencedor, disparando lições de sabedoria e sempre pronto a mostrar que entendia tudo sobre o jogo do reality. No fim das contas, provou-se que ele não sabia tanto assim.

3º pecado: Ranzinzice
Esqueça o Dhomini bem humorado e brincalhão que fez sucesso no BBB 3. O goiano voltou mais ranzinza, apesar de alguns momentos de leveza. Entre uma e outra pausa para meditação, criou confusão com os veteranos Eliéser e Anamara, além de ter se afastado dos novatos. Para Nasser, ele passava uma “energia pesada”.
4º pecado: Desânimo
Depois de uma primeira semana agitada, Dhomini pisou o freio e começou a demonstrar-se desgostoso com o jogo. Quando estourou a polêmica do cão agredido, o tempo fechou para ele - passou a dormir mais cedo e evitou as festas. Nos últimos dias, parecia ter jogado a toalha: não tinha jeitão de vencedor.

5º pecado: Chulices
Grosseirão, Dhomini não deixou boa impressão ao surpreender as mulheres da casa com piadas de mau gosto, que não eram bem recebidas por todas. Conquistava alguns amigos, é verdade. Mas provocava desconforto em concorrentes como Nasser e Ivan. Na última semana, se tornou um brother indesejado por parte dos concorrentes.
6º pecado: Jogou sozinho
Nas primeiras edições do BBB, os candidatos que eram excluídos dentro da casa ganhavam quase que imediatamente a simpatia do público. Talvez pensando nessa estratégia, Dhomini não se preocupou em criar muitas alianças que evitassem o paredão. Confiante em excesso no apoio popular, saiu do programa sem ter tempo para provar que merecia uma nova chance.
7º pecado: Encrencas em série
Para um brother aparentemente tão centrado, Dhomini mostrou que gosta de um barraco. Em uma das brigas mais feias da edição, chamou Eliéser, um de seus aliados, de idiota – e parou de falar com ele. O clima de tensão provocado pelo confronto foi decisivo para que o brother acabasse emparedado. Bom jogador? Não no BBB 13.



Fonte: Veja SP

Google+