![]() |
Eliéser disse que não vê mais Dhomini como um amigo na casa Foto: Terra |
A Prova da Discórdia, na qual os participantes do BBB13 tiveram que apontar defeitos uns dos outros, gerou uma grande polêmica entre Eliéser e Dhomini. O goiano insinuou que o paranaense é falso, por ter dito que não votaria em Ivan e depois descumprido a palavra. Os dois trocaram farpas no Quarto Biblioteca durante a madrugada depois do episódio.
Eliéser se mostrou bastante ofendido: "você me chama de falso? Eu fui homem, coisa que muitos aqui não são. Falei que não ia votar nele no calor da hora, mas, depois que votei, falei pra ele meu voto e dei um abraço sincero. Sei que na edição do programa vão ver que não fiz nada errado", disse.
Dhomini, porém, não aceitou as explicações. "Por que você não cumpriu com a sua palavra? Agora você não está mais próximo a mim, está agindo como um idiota", disparou. Eliéser não deixou barato: "tá me chamando de burro? Eu sou pós-graduado! Bom saber quem é o Dhomini. Achava que você era meu 'brother', agora sei que você é só um jogador. Poderia ter feito esse comentário só para mim, mas esperou e quis falar para o Brasil inteiro", argumentou.
A discussão acabou quando Dhomini pediu que o colega de confinamento o deixasse dormir. Eliéser saiu do quarto e desabafou com outros brothers. Andressa compreendeu sua posição. "Você errou por prometer que não ia votar em alguém, não tem como fazer isso. Muitas vezes você muda de opinião. Adoro o Dhomini, mas sei que ele tem esse lado jogador. Não ligue para isso", aconselhou a esteticista.
Desolado, Eliéser ainda criticou o goiano para todos da casa que estavam acordados. Ao falar sobre o assunto com Marien, ele chegou a chorar. "Estou muito sensível hoje", admitiu.
Fonte: Terra