O "anúncio" ainda volta o poder de fogo contra Nasser - que aparece em segundo lugar na berlinda completada por Marcello. "Já que a Globo pede votos, nós vamos pedir também", explica ao site de VEJA o empresário Maurício Vaz, detalhando ainda que o jantar oferecido não será em um restaurante qualquer, mas sim na casa do fã, que precisa provar todo o seu empenho nesta terça-feira. Serão "premiados" os dois participantes que apresentarem "a conta telefônica do dia 26 de fevereiro de 2013 com mais ligações" para os números de telefone ou SMS do reality show.
A proposta é inédita, e arriscada, uma vez que as outras torcidas podem se revoltar com a proposta e se empenhar ainda mais na saída de Elieser. Ainda assim, Vaz acredita no sucesso. E, se funcionar, pode dar início a uma guerra nas redes sociais. Quem dá mais? "Se ele ficar na casa, a gente faz mais promoções. Estou pensando em coisas grandes", promete ele, contando que a ideia partiu de uma "brincadeira" na madrugada. "Por volta das 2 horas, tive a ideia, soltei a campanha nas redes sociais, e deu o maior rebuliço. Eu vi que dá resultado. A diferença está caindo", diz, confiante.
Popularidade - Maurício Vaz, que trabalha com Elieser desde o BBB 10, aproveita para desmentir qualquer acordo que o brother teria feito para medir sua popularidade fora da casa enquanto estivesse confinado. Segundo boatos espalhados na internet, ele teria combinado com o pai para só aparecer na plateia se ele estivesse realmente correndo risco de ser eliminado. "O pai dele não vai, porque perderam uma parte da plantação e ele não pode deixar a colheita - mesmo com o risco de Elieser sair. Não é um sinal, não é nada disso, senão o pai estaria no paredão passado, que foi bem apertado", destacou.
Sobre o casal com Kamilla, o empresário aposta em uma reconciliação. "Se ele ficar, aposto que voltam. Eles se parecem muito. Ela é meninona, bagunceira como ele", comenta, comparando o relacionamento anterior do brother no programa, na 10ª edição. "Ele se perdeu por causa da Cacau. Ficou cego e não lembrava que estava num reality show. Mas ele estava apaixonado e achava que ela era a mulher da vida, tanto que ficaram juntos oito meses", lembra ele, que aposta ainda: "Acho que com a Kamilla é diferente".
Fonte: Veja