![]() |
Seu Vilmar Ganacin não tem certeza se apoiaria namoro com Nasser. |
Logo nos primeiros dias do Big Brother Brasil 13 um casal começou a chamar a atenção dos telespectadores: a paranaense Andressa e o gaúcho Nasser. Principalmente por causa do relacionamento de oito anos que a esteticista tinha em Cianorte, antes de entrar na casa.
Cheia de dúvidas, Andressa demorou para se render à paixão e assumir o "romance" com Nasser. Do lado de fora, a situação dá o que falar e exige muita paciência por parte da família da sister.
Em Curitiba, seu Vilmar Ganacin, pai de Andressa confirmou que está ouvindo muito comentários sobre o assunto e confessa não estar reconhecendo a filha.
"Não sei se é jogada dela, mas eu nunca vi minha filha assim!", confessou seu Vilmar.
O motofretista, que ainda é bem próximo de Andressa, apesar da distância - a sister mora em Cianorte (PR) e o pai veio para Curitiba quando ela tinha 5 anos de idade -, reluta em aceitar a possibilidade de ver a filha deixar o namorado, Jean Nunes, de quem ele demonstra gostar muito.
"O rapaz é um cara muito gente boa! É uma pessoa muito bacana mesmo, sério, trabalhador e honesto", garantiu seu Vilmar.
Futuro da filha
Quando perguntado sobre a possibilidade de ver Andressa e Nasser ficarem juntos fora da casa, a primeira reação de seu Vilmar é negativa. Depois de ver a filha se envolvendo com um homem que há pouco era só um desconhecido, ele parece não saber bem como reagir, mas, ainda assim, tenta ser compreensivo com Andressa.
"Não sei se ela está gostando mesmo do rapaz (Nasser) ou se ela está muito sozinha e quis alguém para se apegar. A gente não pode saber", comenta.
Fonte: Alagoas 24 horas