Favorita, Anamara contrariou os números e acabou sendo eliminada com 48% dos votos populares. Sem papas na língua, soltou o verbo durante o bate-papo promovido pela produção do Big Brother Brasil 13 e detonou Kamilla e Fernanda.
O clima entre a baiana e as duas amigas já estava ruim há algumas semanas e esse, segundo Maroca, foi um dos motivos de sua saída da casa. "A amizade das duas é inojável. Muita coisa desnecessária", detonou.
"Eu me estourei quando ela (Fernanda) veio querendo me abraçar, sofrendo depois de ter votado em mim. Se você vota na pessoa, você quer mais é que ela caia fora, então não vem mostrar que está sofrendo", disse sobre a briga que protagonizou com a advogada, assim que soube que estava emparedada.
A loira acrescentou ainda que deseja ver um Paredão entre a miss e a mineira, apesar de achar difícil de isso acontecer. "Vejo ela (Fernanda) como uma falsa. Por isso rejeitei o abraço dela sim. Não foi o fato dela votar em mim, foram as atitudes diárias dela lá dentro".
As alfinetadas, aliás, não ficaram por aí. Até mesmo Natália foi alvo de críticas da baiana: "Gosto muito da Nat. Quando entrei e vi que estavam as duas (Natália e Fani) fiquei feliz. Só que o jogo que ela fez eu não gosto. Provavelmente ela vai chegar à final, pois não é votada por ninguém. Não gosto do jogo dela".
Outro motivo citado pela veterana para sua eliminação foi o foco exagerado no dinheiro. "No BBB10 eu entrei no oba oba. Dessa vez, eu vim literalmente pensando na grana. Quando a gente fica muito focado em dinheiro, a gente vai se perdendo e ficando desesperado com a possibilidade disso não acontecer", contou.
Sobre quem deve ganhar o programa, Anamara não causou surpresas. A ex-BBB disse que torce para que Fani seja a grande vencedora da bolada de R$ 1,5 milhão.
Já sobre voltar para um outro BBB... "Não voltaria. Digo com todas as forças. Foi muito mais difícil para mim essa edição", completou.